segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aniver da Rafaela


Gente!

Esse final de semana fui decorar o aniver da Rafa lá em Quintão ( Eu o Cris e as crianças). A Rafaela é uma menina muito especial, irreverente, amiga, carinhosa e muito querida. Uma das grandes paixões da vida da Rafa é o grêmio, então a Mãe dela pensou em fazer uma festa surpresa, convidou os parentes, amigos e a galera da Rafa. Rolou muita Pizza (feita pela própria Ana),docinhos, um big bolo, fogos de artificios, e uma decoração do Grêmio feita por mim.. hehehehe! A Rafa se emocionou e não fazia noção do que estavam preparando para ela, o ápice da festa foi quando a Vania colocou no telão uma homenagem que a mãe fez para a garota, 10 minutos de video com fotos desde o nascimento e uma linda declaração de amor, todos se emocionaram na festa, inclusive eu!

Rafa, parabéns pelo teu aniver Querida! Sua festa estava muito legal.

Confira as fotos do aniver da Rafa na minha galeria:



3 comentários:

Vanessa disse...

Selmária!

Parabéns pelo trabalho. Muito legal as cores do Timão.

Vanessa

luize disse...

parabem selmaria!!!
esta otimo.
mas preferia que fosse vermelho e branco.
Mas, mesmo assim eu adorei espero que voce tenha muito sucesso!!!!

Jonatha disse...

Parabéns mana, tava muito bonito a decoração da festa da rafa...Muito legal mesmo,