quarta-feira, 3 de junho de 2009

Trabalhando com Balões



Pessoal,

Estou muito feliz, hoje criei meu blog, onde pretendo inserir meus trabalhos com artesanatos e decoração em geral. Me especializei em arte com balões, fiz cursos com a Vera Portela e estou amando tudo isso. Estou providenciando cartões de visitas, adesivos, e todo o material para divulgar meu trabalho. Em breve estarei postando mais fotos, noticias e novidades sobre minha área de atuação e meus trabalhos realizados.


Beijos a todos!

Selmária

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Velha !!! Estou muito orgulhosa de ti, te desejo toda a Felicidade do mundo, pois tenho a certeza que esta estrela vai brilhar muito ainda....
Conte comigo sempre.....Parabéns, você é meu exemplo de otimismo e perseverança...também quero ser tua seguidora....

DINDA TE AMOOOO - MARIA CLARA

Bjs - Kátia

Unknown disse...

Tenho visto teu trabalho, e acho barbaro, um mais lindo que o outro.
Parabéns, que você tenha muito sucesso.
Abraço
Sandra

Unknown disse...

Sel, que lindo os teus trabalhos, estou feliz por ti, tu és uma guerreira.
Muito sucesso para ti minha amiga, e podes contar comigo sempre.
Beijossss
Rosi.